DO QUE PRECISAMOS PARA O PROJETO AMANDO APRENDER?

Antes de entender nossas necessidades, precisamos que todos compreendam que dedicar-se à uma causa social é possuir sempre em mente o lembrete de que estamos lidando com seres humanos, pessoas com sonhos e expectativas de melhorias, que colocam sua esperança na associação e nos voluntários. Eles realmente esperam ser ajudados, supridos com os projetos sociais criados. Por isso reforçamos a necessidade de mantermos a integridade, a responsabilidade e o comprometimento com o público a que o projeto é destinado. O trabalho como voluntário deve ser visto com a mesma consideração e seriedade que se enxerga qualquer trabalho remunerado.

Ser voluntário é oferecer amor, carinho e acima de tudo RESPEITO pelas pessoas ajudadas pelo projeto. ​

94889b2c-ee26-4cc4-bcd7-be49d3e0311a.JPG

SEJA UM VOLUNTÁRIO!

Precisamos de voluntários profissionais da Educação, principalmente professores de inglês. O projeto Amando Aprender será realizado através de voluntariado. Interessados em colaborar com o planejamento e oferecimento das aulas devem nos enviar um email.

943cbc71-2bc0-4cd0-a0ad-877cb0d582eb.JPG

SALA DE AULA

Precisamos de um local de acesso fácil e rápido para o aluno morador do Parque Analândia.  Todas as aulas serão gratuitas e acompanhadas de um lanche. O material de estudo, incluindo os livros escolhidos para as aulas, também será oferecido gratuitamente pelo Projeto.

a24464ed-5202-4983-9b6f-a0b7dffc5be1.jpe

NOTEBOOK

Devido às condições limitadas do Parque Analândia, agravadas pela pandemia de COVID-19, as aulas serão online. Nossos futuros alunos não estão preparados para se adaptarem ao novo sistema educacional  baseado nas aulas em casa e, por isso, precisamos oferecer, além de uma sala de estudos, um notebook para uso do aluno durante as aulas. O aparelho será utilizado somente para fins relacionados à pesquisa e aprendizado das atividades oferecidas pelo projeto.